Polícia apreende celular com fotos de crianças portando armas na Zona Norte

Delegado quer identificar adulto que também aparece nas fotos.
Celular estava em mochila abandonada no acesso ao Morro dos Macacos.


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) vai abrir inquérito para investigar o envolvimento de crianças e adolescentes com o tráfico de drogas do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

Numa mochila abandonada por menores suspeitos de vender drogas num dos acessos ao Morro dos Macacos, na noite de segunda-feira (23), policiais encontraram um celular com várias fotos de crianças e adultos portando armas.

As fotos mostram armas de grande porte nas mãos de jovens e até de crianças. Os policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) estão tentando identificar o adulto que aparece nas fotos. Na mochila, os policiais também apreenderam cocaína, munição, uma mira laser e um revólver.

Ao chegar ao local, apontado por uma denúncia anônima como ponto de venda de drogas, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de menores. Ninguém foi preso ou ficou ferido no confronto. Na fuga, os menores deixaram a mochila para trás.

"O objetivo principal é identificar esse maior que está no telefone e os menores, para que ele responda através de inquérito policial por corrupção de menores no tráfico de entorpecentes. E esses menores que sejam identificados possam ter alguma medida sócio-educativa através da Vara da Infância e Juventude”, afirma o delegado Marcos Cipriano, da DPCA.

By: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by: Newwpthemes.com | Bloggerized by Dhampire