‘Foi a vaidade dela que a matou’, diz mãe de jovem que usaria anabolizantes

enyfer Sthefane foi enterrada na manhã desta segunda em Praia Grande.
Família e amigos dizem que ela cultuava o corpo.

Juliana Cardilli Do G1, em Praia Grande



A mãe da adolescente Jenyfer Sthefane disse na manhã desta segunda-feira (30) após o sepultamento da filha em Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, que a morte da jovem foi causada por sua vaidade excessiva. Amigos e parentes da jovem que estiveram no velório e no enterro relataram que a jovem era muito preocupada com seu corpo e queria estar cada vez mais musculosa e bonita.

“Ela era vaidosa até demais, foi a vaidade dela que a matou”, contou a a bartender Andrenes Augusta da Silva, que disse saber que a filha usava anabolizantes para ficar mais forte. “Eu acredito que foi isso que a matou, mas a gente tem que esperar o laudo. Talvez tenha até algo mais”, afirmou, sem especificar se desconfiava que a filha consumia outras substâncias.

Jenyfer abandonou a escola há três anos e passava o dia na academia em Praia Grande, onde morava com a avó. Ela adorava tatuagens e para fazer mais uma que foi até o estúdio de um amigo em Osasco, na Grande São Paulo, na terça-feira (24).

Mãe mostra foto de adolescente após enterro em Praia Grande (Foto: Juliana Cardilli/G1)

O boletim de ocorrência feito na polícia informa que a vítima teve parada cardiorrespiratória após tomar anestesia. O tatuador nega. De acordo com o Hospital Municipal Antônio Giglio, a adolescente chegou ao local em estado grave, chegou a ser reanimada pelos médicos, mas acabou sendo levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi constatada a morte cerebral.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by: Newwpthemes.com | Bloggerized by Dhampire