Segundo policiais, vítimas foram atingidas em troca de tiros com criminosos.
Crime ocorreu na Favela Kelsons, na Penha, no subúrbio.
Um dos tiros atravessou as costas da dona casa Ana Cristina Costa do Nascimento, de 24 anos, e saindo pelo peito e atingindo o braço do bebê. A mulher morreu na hora e a criança, levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A criança, segundo os médicos, corre o risco de perder o braço.
De acordo com parentes das vítimas, por volta das 22h de domingo (25), Ana Cristina, que morava em Vista Alegre, no subúrbio, saía da favela com a família. Segundo eles, a dona de casa tinha ido visitar a irmã, que mora na Favela Kelsons, e seguia para um ponto de ônibus na Avenida Brasil, quando policiais em quatro patrulhas do 16º BPM (Olaria), entraram atirando na favela.
Policiais do 16º BPM informaram que ao patrulhar a região uma Blazer do batalhão foi atacada por traficantes. E que mãe e filha foram atingidas pelos criminosos, na troca de tiros.
Parentes contaram que Ana Cristina tinha ido à casa da irmã para organizar a festa de 1 ano da filha, no mês que vem. A dona de casa deixa dois outros filhos de 6 e 3 anos, respectivamente.
Eles informaram ainda que outras pessoas do grupo não foram atingidas pelas balas porque conseguiram se jogar no chão, no momento dos disparos.
0 comentários:
Postar um comentário